terça-feira, 4 de maio de 2010

Por que Chris não pode voltar ao topo ?


Bom, semana passada Chris foi à uma entrevista em uma rádio para divulgar seu show em Virgínia (que vai ocorrer dia 15/05 e vai levantar fundo pro Haiti). No meio da entrevista, Chris perguntou ao locutor por que aquela rádio não estava tocando músicas dele. O locutor foi grosso e respondeu: "você não tem hits pra gente tocar". Chris se irritou e deixou a rádio sem terminar a entrevista. Depois disso fica a pergunta: Como as músicas novas de Chris vão virar hits, se as rádios não tocam?

Leiam a matéria abaixo (traduzida) feita por Rachel Samara do site Global Grind.

"Eu venho esperando desesperadamente pela volta de Chris Brown faz mais ou menos um ano. Algumas tentativas foram feitas, mas nada aconteceu ainda. Com todo seu talento, profissionalismo, e beleza é claro, eu estou confusa do por quê ele ainda não ter voltado totalmente. Eu sei que não sou a única que o ama. Como eu mencionei, nós sabemos que ele é bonito, mas eu sou apaixonada por ele porque ele faz músicas incríveis, e seu talento é inacreditável. Todos nós sabemos que ele cometeu um erro, ele até o admitiu. Não é como se ele tivesse mentindo para nós sobre o incidente. Rihanna e Chris foram claros quanto à isso na esperança de seguir em frente. Então por que a gente não deixou isso aconteceu ainda?

Rihanna foi a vítima na situação, então é claro que todos se sentiram mal por ela. Nós estávamos esperando ela voltar e mostrar o quão rápido uma mulher pode voltar depois de passar por uma situação traumática. Nós estávamos tão envolvidos na volta da Rihanna, que esquecemos o outro talento que precisava voltar o mais rápido possível na esperança de não destruir sua carreira. Eu tenho sido uma grande fã do Chris desde seu primeiro álbum. Quando o Exclusive saiu, eu me apaixonei ainda mais. A música dele é tão boa proque eu posso me relacionar à ela. Isso é o que eu procuro em cada artista - Eu consigo realmente entender o que eles estão dizendo? Com Chris, eu consigo... Eu não estou disposta a desistir dele pelo erro que ele cometeu. Sim, foi um erro grave e eu não concordo com isso, mas eu sou a favor das pessoas aprenderem com seus erros e mudarem. Celebridades cometem erros todos os dias. TI acabou de sair da cadeia, e ele estava la por ter cometido um erro e ele reconheceu seu erro e melhorou. Por que não podemos deixar Chris fazer o mesmo? Acho que o que piorou sua situação foi que nós achávamos que ele era o garoto perfeito. Nós acompanhamos o relacionamento dele com Rihanna. Eles pareciam perfeitos, até que não eram. Todos se desapontaram com a verdade, mas quem pode dizer que Chris não pode mudar? Ele já provou que mudou. Por que estamos tentando deixá-lo pra baixo, que mensagem isso passa? Nós devíamos encorajar mudanças positivas, não deixá-lo na lista negra pra sempre.

Eu não consigo entender como Chris virou o tipo de celebridade que é mais famoso por seu guarda-roupa e sua vida pessoal do que sua música. Seu mixtape "In My Zone" - que saiu em Fevereiro - estava cheio de hits, mas como era um mixtape ele não atingiu sua base de fãs comerciais, já que são poucos fãs que ficam por dentro dos downloads de mixtapes. Muitas rádios ainda não vão tocar suas músicas, e a MTV se recusa a tocar também, como podemos esperar uma volta completa em breve? Nós sabemos que ele cometeu um erro, entendemos isso. Mas quando seremos capazes de esquecer isso? Proibir-lo de uma série de diferentes estabelecimentos comerciais, que em qualquer outra situação seria útil para a sua promoção está apenas o colocando mais para trás. Há tantas poucas pessoas na indústria musical como Chris Brown. Parece que há um vazio sem ele. Seria praticamente impossível encontrar alguem que possa substituí-lo. Encontrar alguém que sabe dançar e cantar como ele, que pode atuar e fazer isso tudo com estilo e graça não vai ser fácil. A verdade é que o talento dele é insubstituível. Eu nem mesmo quero que alguém o substitua, eu quero que ele volte e continue a fazer o que ele faz melhor, que é nos divertir. Team Breezy precisa ficar junto."



Nenhum comentário:

Postar um comentário